DEX - Design & Experience 2021

Adiamento da edição 2020

NOTA DE ADIAMENTO DA DEXCONF

Adiamento da #DEXCONF devido ao COVID-19


A saúde e segurança dos participantes, patrocinadores, palestrantes, prestadores de serviço e colaboradores são nossas prioridades.

A #DEXCONF é um projeto que amamos! Depois de duas edições que nos deixaram muito felizes, estavamos bem entusiasmados para fazer essa terceira edição em 2020 para um total de 1200 participantes protagonizando o evento. A nossa missão com esse evento não se trata da venda de ingressos, e sim de fortalecer a comunidade de UX e fazer dela a grande protagonista do evento.

Nós não sabemos como a pandemia global do COVID-19 irá evoluir, nem quando irá acabar. Diante dessa imprevisibilidade, não podemos expor você a nenhum risco. Acreditamos que a saúde e bem estar dessa comunidade e da população brasileira é a prioridade no momento, assim como a saúde de todos os envolvidos na organização e produção do evento. Apesar de sentirmos muito por não podermos realizar a #DEXCONF em 2020, optamos por seguir as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC), da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outros órgãos de saúde, e adiar o evento que estava agendado para os dias 14 e 15 de agosto de 2020, no Expo Center Norte em São Paulo.

As novas datas da #DEXCONF já estão definidas. O evento acontecerá nos dias 06 e 07 de agosto de 2021, também na Expo Center Norte em São Paulo.

A inscrição de todos os participantes permanecerá ativa e sem alterações, e será transferida para a nova data. No entanto, se houver o desejo de solicitar o cancelamento e reembolso da inscrição, isso poderá ser feito através do email [email protected].

Como forma de não deixar todas as pessoas que mantiveram suas inscrições no evento sem conteúdos e interações durante esse intervalo até a nova data do evento, iremos organizar e disponibilizar três mini eventos online sem custo adicional para esses participantes, com datas a confirmar. Também seguimos ativos nas nossas redes sociais compartilhando conteúdos e informações relevantes, e no //ux.blog compartilhando os conteúdos da edição 2019 do evento.

A #DEXCONF voltará em 2021. Seguiremos trabalhando para proporcionar uma experiência ainda melhor, com o nível de qualidade que você espera!

Agradecemos a compreensão, e esperamos que todos fiquei bem.
Fiquem em casa e lavem as mãos!

Edu Agni
Diretor da Mergo
Organizador da #DEXCONF

Dúvidas sobre a inscrição e formas de cancelamento


O que preciso fazer para manter minha inscrição para a #DEXCONF21?


Não precisa se preocupar com nada. Todos os ingressos do evento que aconteceria em 2020 continuarão ativos para o evento de 2021, sem nenhum custo adicional, e com direito de participação nos três mini eventos online que iremos realizar.

Você pode seguir acompanhando as novidades sobre o evento nas nossas redes sociais, e caso tenha alguma dúvida pode nos enviar um email em [email protected].

Como posso cancelar minha inscrição e solicitar o reembolso?


Basta enviar um email para [email protected] informando que quer solicitar o reembolso.

Se o pagamento foi feito por Cartão de crédito, o reembolso será realizado diretamente na fatura do cartão. Se o pagamento foi feito por Boleto, Débito ou Transferência, o titular da compra receberá um e-mail solicitando os dados bancários para reembolso do valor.

* O processo de reembolso será inteiramente realizado pela Sympla, plataforma de venda de ingressos utilizada pelo evento. Se você tiver dúvidas ou questionamentos quanto ao processo, entre em contato com eles através do e-mail [email protected].

Qual será o prazo de recebimento do reembolso dos ingressos?


Os prazos de reembolso variam conforme a modalidade de pagamento do seu pedido. Devido a Pandemia, o prazo estipulado pela Sympla é de até 90 dias para reembolso. Você receberá um e-mail da Sympla com mais detalhes e o prazo previsto. Em caso de dúvidas ou não recebimento do e-mail da Sympla, entre em contato e solicite através do email [email protected].

Acessando sua conta na Sympla, você poderá acompanhar o status de seu ingresso. Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o e-mail só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse e-mail no link .

O que será feito com a nota fiscal emitida na compra do meu ingresso?


Se você optou por cancelar a sua inscrição no evento, a nota fiscal também será cancelada, e você receberá uma notificação automática da Prefeitura de São Paulo no e-mail utilizado no momento da compra, quando isso acontecer.

Em caso de dúvidas sobre a nota fiscal, basta enviar um email para [email protected]

Já fiz a reserva de passagens e hospedagem, o que devo fazer?


Reembolsos ou remarcações de passagens e hospedagens devem ser avaliados de acordo com os critérios específicos das companhias aéreas e hotéis. A #DEXCONF e a Mergo não estão autorizados a mediar ou interferir nesta relação de consumo. Mas fique tranquilo, pois as companhias aéreas e hotéis não estão inflexibilizando esse tipo de negociação.

Por que não transformar a #DEXCONF20 em um evento online?


A #DEXCONF foi pensada para ser um momento de interação, troca de vivências e networking, e transformar o evento em uma versão online acarretaria em prejuízos para esse momento. Reunir todos os participantes, patrocinadores e palestrantes em São Paulo faz parte da experiência que queremos proporcionar. Em um evento online acabaríamos perdendo essa essência.

Porém, como forma de não deixar todas as pessoas que mantiveram suas inscrições no evento sem conteúdos e interações, iremos organizar e disponibilizar três mini eventos online sem custo adicional para esses participantes, com datas a confirmar.

DESIGN PARA PESSOAS REAIS
Vamos focar nossa conversa muito mais na pessoa que está por trás do usuário, assim como na pessoa que está por trás do profissional.

Plataforma Oficial de Vendas


  • Sympla

Organização


  • Mergo User Experience